Políticas públicas para o povo negro e cenários do Brasil contemporâneo são temas de debates em Curitiba

Senge Paraná
16.MAR.2018

No próximo dia 27 de março, participe da conferência “Realidade brasileira: antes e depois das políticas públicas para o povo negro”. O evento, que é uma promoção do Cepat, entidade que promove capacitações e cursos voltados a trabalhadores, será às 19 horas na sede da instituição, na Av. Governador José Richa, 10546.

O debate será conduzido pelo doutor em sociologia pela Unesp, Bas´llele Malomalo, que atualmente é professor na Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab). Faça a sua inscrição e confirme sua presença pelo e-mail cepat_cjciascuritiba@asav.org.br ou pelo telefone 3349 5343.

Conferencia (2)

 

Outro evento promovido pelo Cepat será o ciclo de debates “Cenários para o Brasil Contemporâneo”. Com reunião mensal, sempre aos sábados, o ciclo propõe temas que deem conta de uma reflexão fora da polarização simplista. Segundo o Cepat, os debates relacionarão “a realidade brasileira com os grandes desafios globais”. Com isso, dará vazão a diferentes leituras do cenário brasileiro, no bojo da crise das instituições e do modus operandi da vida política nacional.

A cada mês, o ciclo de debate abordará um tema. Serão cinco encontros, começando em abril e finalizando em setembro.Dentre os debatedores estão o doutor em sociologia e professor UFRN, Cesar Sanson, a socióloga e pesquisadora do Cesit/Unicamp, Ludmila Costhek Abílio, dentre outros. Confira a programação e confirme sua presença pelo e-mail cepat_cjciascuritiba@asav.org.br ou pelo telefone 3349-5343.

ciclo_debates_2018_Brasil_contemporaneo-2-2

Voltar a Notícias