Ponta Grossa recebe palestras ministradas pelo presidente do Senge-PR

25.SET.2018

Na próxima segunda-feira (1), o presidente do Senge-PR, Carlos Roberto Bittencourt, estará em Ponta Grossa para ministrar as palestras “Sindicalismo e a Atuação do Senge-PR” e “Negociações Coletivas e a Reforma Trabalhista”.

A primeira palestra acontecerá na Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) e será dirigida à estudantes de engenharia. Seu objetivo é apresentar o Sindicato e explicar a importância da atuação sindical para os futuros engenheiros. Já a segunda fala é dedicada à associados ao Senge-PR, e discursará sobre os desafios que a Reforma Trabalhista trouxe para as negociações conduzidas pelo Senge-PR.

Sobre o palestrante

Carlos Roberto Bittencourt é servidor da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, foi presidente da Associação dos Engenheiros Agrônomos de Cascavel de 86 a 88; presidente do Senge-PR de 1996 a 2002, vice-presidente da Fisenge de 2002 a 2008, Conselheiro titular do CREA-PR de 2001 a 2003 e Conselheiro Titular do Concidades, de 2007 a 2014. Foi presidente da Federação Interestadual de Sindicatos de Engenheiros (Fisenge), de 2008 a 2014. Voltou a ser presidente do Senge Paraná em 2014, cargo que ocupa atualmente.

Confira abaixo todas as informações sobre os eventos: