Posse da regional de Campo Mourão é destaque na imprensa local

08.AGO.2014

Na última quarta-feira (6), a regional de Campo Mourão realizou a pose da diretoria eleita para 2014/17. Segundo o diretor reeleito para o próximo triênio, o engenheiro agrônomo Manoel Genildo Pequeno, ampliação do número de associados e maior atuação junto aos estudantes de engenharia serão algumas das preocupações da atual gestão da entidade na região.

“Buscaremos para os próximos anos a intensificar atuação do Senge Jovem, que é um projeto do sindicato de aproximação e integração da entidade aos estudantes e futuros engenheiros. Além disso, também buscaremos aumentar o quadro associativo da entidade na região, trazendo mais profissionais de engenharia e geociência para o Senge-PR, fortalecendo o sindicato em Campo Mourão”.

A cerimônia, realizada na sala de convenções do Paraná Palace Hotel, em Campo Mourão, contou com a presença do presidente do Senge eleito para a gestão 2014/17, Carlos Roberto Bittencourt, e da prefeita do município, Regina Massareto Bronzel Dubay.

A nova diretoria da regional de Campo Mourão é composta pelo engenheiro agrônomo Manoel Genildo Pequeno, engenheiro agrônomo Salvador Sarto, engenheiro civil Carlos Mauro, engenheiros agrônomos Claudinei Minchio, que também é prefeito de Peabiru; Eduardo Augustinho dos Santos, Roberto Menezes Meirelles e Losani Perotti; e engenheiro civil Expedito Goulart Brasil.

Confira nos links abaixo a repercussão da cerimônia de posse na imprensa local e no site da prefeitura de Campo Mourão:

Posse no Senge/PR site Bocasanta.com.br

Empossada a nova diretoria regional do Senge Paraná/C. Mourãosite CRN Online

Prefeita prestigia posse da diretoria regional do Senge Paranásite da Prefeitura de Campo Mourão

Fotos: Prefeitura de Campo Mourão