Presidente do Senge-PR ministra palestras em Ponta Grossa

02.OUT.2018

Nesta segunda-feira (1), o presidente do Senge-PR, Carlos Roberto Bittencourt, esteve em Ponta Grossa para ministrar as palestras “Sindicalismo e a Atuação do Senge-PR” e “Negociações Coletivas e a Reforma Trabalhista”.

Realizada na Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), a palestra “Sindicalismo e a Atuação do Senge-PR” foi dirigida à estudantes de engenharia, e apresentou o Sindicato e a importância da atuação sindical para os acadêmicos.

A segunda palestra, “Negociações Coletivas e a Reforma Trabalhista”, aconteceu no auditório da regional do CREA-PR, e discorreu sobre os desafios que a Reforma Trabalhista trouxe para as negociações conduzidas pelo Senge-PR. Estiveram presentes do diretores do Senge-PR Josiane Bürkner dos Santos, Roberto Franzini, Margolaine Giachini e Lutécia Beatriz S. Canalli.

:: Confira as fotos da palestra “Sindicalismo e a Atuação do Senge-PR”