Privatização da Copel Telecom é tema de programa de rádio

Programa “Vamos à Luta” debate os efeitos da venda e questionamentos com presidente do Senge-PR e deputados

Comunicação
22.MAR.2022

A venda da Copel Telecom voltou ao debate. Deputados questionaram porque o Governo do Estado está contratando serviços que tinha de uma empresa que controlava e qual é o custo disso. A temática será discutida no programa “Vamos à Luta”, revisitando a privatização da Copel Telecom, empresa que agora possui contratos milionários sem licitação com o Governo do Estado do Paraná. O programa ao vivo vai ao ar nesta terça-feira (22/03), às 17h, na Rádio Cultura AM 930. 

Para conversar sobre o tema, convidamos dois deputados estaduais que manifestam suas críticas: Tadeu Veneri (PT) e Soldado Fruet (PROS). Convidamos também Leandro Grassmann, presidente do Sindicatos dos Engenheiros do Paraná SENGE-PR, que já foi nosso entrevistado sobre o tema em programa anterior. 

“Privatizar o lucro e socializar a miséria”, essa é a ideia de alguns para o Brasil – ao vivo nesta terça-feira, às 17h na Rádio Cultura AM930 – A mais livre de todas. Acesse www.cultura930.com.br e acompanhe também pela live no Facebook – www.facebook.com/cultura930

Voltar a Notícias