Proposta de PPR da Compagas é aprovada em assembleia

Participação nos resultados de 2023 deve ser paga ainda no primeiro semestre

Assembleia que aprovou PPR aconteceu presencialmente
09.ABR.2024

Os funcionários da Compagas aprovaram, em assembleia geral conjunta, a proposta da empresa referente ao Programa de Participação nos Resultados. O PPR  é anual, com previsão de pagamento em uma única vez, em moeda corrente nacional, que pode acontecer ainda no primeiro semestre de 2024. As metas foram apuradas no período de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2023.

A votação aconteceu no formato presencial. Ela recebeu 50 votos favoráveis, 6 contrários e 2 votos em branco. Após a apuração, o resultado será encaminhado à empresa.

De acordo com a proposta, 0 valor total do montante a ser distribuído está limitado a até 1,44 (um vírgula quarenta e quatro) vezes a folha de remunerações, e será definido pelo atingimento das metas corporativas, conforme metodologia constante na planilha DETALHAMENTO DAS METAS.

• A folha de remuneração, mencionada neste caput, será composta pela soma das rubricas constantes abaixo, referentes à folha de pagamento do mês de dezembro de 2023:
  • a – salário base
  • b – adicional de periculosidade
  • c – adicional de função (gerência / assessoria / coordenação / auditor interno)
  • d – adicional de categoria profissional

::. Os detalhes do PPR aprovado podem ser vistos aqui