Reunião conjunta com SindSeab discute data-base do funcionalismo

11.JUL.2019

O Sindicato dos Engenheiros no Estado do Paraná (Senge-PR) convida os associados ou não da Secretaria de Agricultura, Adapar, e estatutários a participarem de uma reunião que acontece nesta sexta-feira (12). O encontro ocorre em conjunto com o SindiSeab, a partir das 09h00.

O objetivo dessa reunião é aprofundar a discussão sobre a data-base, fazer uma avaliação do movimento unificado e apontar ideias de mobilizações ou ações que possam ser feitas nos próximos dias. “É fundamental que os engenheiros compareçam para pode passar quais são as suas impressões sobre o momento político atual no Paraná, deem sugestões e também se inteirem do que está sendo proposto”, direciona o presidente do Senge e engenheiro Agrônomo, Carlos Bittencourt.

Reunião unificada Senge-PR e SindiSeab

Avaliação da data-base dos estatutários

09h00

Auditório da Secretaria de Agricultura (R. dos Funcionários, 1559 – Cabral, Curitiba)