Ricardo Rocha de Oliveira toma posse como novo presidente do Crea-PR

08.JAN.2018

DSCN6123-847x635

O engenheiro civil Ricardo Rocha de Oliveira assumiu na terça-feira (02/01) o cargo de presidente do Crea-PR. Homologado pelo Plenário do Confea no último dia 28 de dezembro, recebeu o cargo do presidente em exercício, engenheiro agrônomo Nilson Cardoso. A cerimônia contou com a presença dos últimos presidentes do Crea-PR, engenheiro agrônomo Álvaro Cabrini Júnior e engenheiro civil Joel Krüger. Estiveram presentes ainda o 2º vice-presidente do Crea-PR, engenheiro civil Cássio José Ribas Macedo, a engenheira civil Vivian Curial Baeta de Faria, o engenheiro eletricista Rolf Gustavo Meyer, o engenheiro agrônomo Celso Roberto Ritter, o engenheiro mecânico Jorge Luís Borges e a esposa do novo presidente eleito, engenheira civil Ana Maria de Sousa Santana de Oliveira. Ao ser declarado empossado nas elevadas funções de Presidente prestou o compromisso de bem e fielmente desempenhá-las e dar fiel cumprimento às normas legais e ao Regimento Interno do Crea-PR.

DSCN6140-847x635

Durante a cerimônia Ricardo Rocha agradeceu a presença de todos e ressaltou a responsabilidade de assumir o Crea-PR. “É extremamente marcante para mim como profissional paranaense, formado pela Universidade Estadual de Londrina, professor, ex-reitor da Unioeste e ex-conselheiro do Crea-PR assumir a presidência deste Conselho. Tenho agora uma enorme responsabilidade de interagir com todos os profissionais do estado para realizar uma grande gestão”.

Pronunciamentos

O então presidente Nilson Cardoso desejou sucesso à nova gestão e destacou a importância de ouvir os profissionais. “Acredito que em sua campanha você tenha feito esse diálogo e agora como novo presidente é necessário colocar em prática esse discurso, valorizando os profissionais e empresas que representamos”.

O 2º vice-presidente do Crea-PR, engenheiro civil Cássio José Ribas de Macedo também parabenizou o novo presidente eleito. “Fiquei feliz com sua eleição e tenho certeza que você tem toda a capacidade para realizar um excelente trabalho a frente do nosso Conselho.

O ex-presidente do Crea-PR, engenheiro agrônomo Álvaro Cabrini Júniorr destacou a expressiva votação conquista pelo novo presidente do Crea-PR. “Graças a sua personalidade você conquistou os profissionais do Paraná e obteve uma votação histórica para quem disputou pela primeira vez. Parabéns pelo excelente trabalho realizado durante sua caminhada e sucesso em sua gestão”.

Por fim, o engenheiro civil Joel Krüger, presidente do Crea-PR nas duas últimas gestões, ressaltou a oportunidade que o novo presidente tem de inovar e realizar mudanças. “Hoje começa a sua gestão. O importante é avançar, olhar para frente e mudar o que for necessário. Conte comigo e com todos os presidentes de gestões anteriores para lhe auxiliar no que for necessário, mas tenho certeza que você fará um excelente trabalho em prol de todos os profissionais e empresas da engenharia do Paraná”.

>> Clique aqui e veja mais fotos da posse do novo presidente do Crea-PR

Texto e fotos – Felipe Augusto Pasqualini – ACS Crea-PR