Seminário na UTFPR debate crise no setor elétrico e risco de privatização da Eletrobras

01.DEZ.2017

A crise no setor elétrico e a privatização da Eletrobras serão tema de se um seminário na segunda-feira (4), às 19h, no grande Auditório da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR).

O evento é iniciativa do Grupo de Estudos e Pesquisas em Trabalho, Educação e Tecnologia (GETET), do Programa de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade da UTFPR, com apoio do Senge Paraná e da Seção Sindical dos Docentes da UTFPR (SINDUTF-PR). O objetivo do seminário é contribuir com a discussão na atual conjuntura sobre a os rumos da política nacional de energia.

convite_frente

Roberto Pereira d´Araujo é o palestrante convidado. Ele é engenheiro eletricista, mestre em Sistemas, ex-chefe de departamento em Furnas Centrais Elétricas, ex-conselheiro de administração de Furnas, entre 2003 e 2005, com experiência na área de planejamento do setor elétrico. Atualmente é consultor da RCM Consultoria e Projetos LTDA, que prestou assessoria ao Centro de Pesquisas de Energia Elétrica (Cepel), ao Instituto Alberto Luiz Coimbra de Pós-Graduação e Pesquisa de Engenharia (Coppe), a Companhia Paranaense de Energia (Copel), a Eletrobras, a Petrobras, a Fundação Getulio Vargas (FGV) e a Norske Skog.

A mediação será conduzida pelo professor Domingos Leite Lima Filho, coordenador GETET da UTFPR.

O evento é gratuito e haverá certificação.

Agende-se
Quando:
Dia 4 de dezembro, segunda-feira, às 19h
Onde: Grande Auditório da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR). Av. Sete de Setembro, 3165, bairro Rebouças, em Curitiba/PR.