Senge assina convenção do setor de prestação de serviços

05.AGO.2014

Na última segunda-feira (28), o Senge-PR assinou Convenção Coletiva de Trabalho 2014/15 que abrange a todos os profissionais de engenharia que atuam no ramo de prestação de serviços (empresas de serviços contábeis e de assessoramento, perícias, informações e pesquisas). A convenção prevê, dentre outros itens, reajuste salarial de 8% e aumento de 2% a cada cinco anos de trabalho na mesma empresa (quinquênio).

O documento é fruto de negociação do Senge-PR, Sindicato dos Administradores (Sinaep), Sindicato dos Médicos Veterinários (Sindivet), Sindicato dos Técnicos Industriais (Sintec-PR) e do Sindicato dos Arquitetos (SindArq) com a entidade patronal do setor, o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado do Paraná (Sescap-PR).