SENGE COM VOCÊ | Conheça todas as vantagens em ser sócio

Senge Paraná
04.FEV.2019

A principal missão do Senge-PR é defender os seus direitos e a Engenharia paranaense. Mas as vantagens em ser sócio vão muito além disso. São mais de 30 convênios e serviços, desde a assessoria jurídica gratuita ou com valores reduzidos, aos descontos em planos de saúde, passando por vantagens em resorts e pousadas, até bolsas de estudo para cursos de idiomas e de aperfeiçoamento profissional.

Na ponta do lápis, ser associado ao Senge é retorno garantido, para a sua vida profissional e pessoal.

O Senge está sempre perto de você, com sede na capital e em sete grandes cidades do Paraná, cobrindo todas as regiões do Estado.

Veja um resumo das áreas de atuação do Senge e dos convênios que podem fazer a sua vida melhor:

Defesa dos direitos

Desde o início da vigência da reforma trabalhista, no final de 2017, os Acordos Coletivos de Trabalho (ACTs) passaram a ser uma batalha contra a retirada de direitos. A nova lei permite que o “negociado” possa valer mais do que o “legislado”, ou seja, as negociações coletivas podem prevalecer sobre o que está escrito na lei trabalhista, medida usada pelas empresas para tentar fechar acordos rebaixados. A cada ano, o Senge negocia cerca de 50 ACTs e cobra a manutenção e ampliação das conquistas já adquiridas, além de pleitear novas pautas sugeridas pelos sócios. São centenas de reuniões de negociação, com suporte de especialistas das áreas jurídica e econômica.

Desconto em seguros de responsabilidade civil
Para garantir a tranquilidade no exercício da profissão, o Senge-PR oferece aos filiados planos de seguros de Responsabilidade Civil Profissional. A apólice prevê pagamento ou o reembolso pela seguradora das quantias, devidas ou pagas a terceiros, pelo segurado, a título de reparação por erro, omissão, negligência, imprudência ou imperícia no exercício da atividade profissional, tanto decorrente de processos de tribunais civis quanto por acordos.

Conte conosco quando precisar de um advogado
Ao se associar ao Senge-PR, você passa a contar com assessoria jurídica especializada. O atendimento cobre as áreas de direito trabalhista, cível, previdenciário e administrativo. Associados ao Senge-PR têm atendimento inicial gratuito para as áreas de direito trabalhista, previdenciário e administrativo, além de honorários reduzidos.

Descontos nos planos Unimed e DentalUni, para você e sua família
Que tal ter direito a um dos mais completos planos de saúde e com cobertura nacional, para você e sua família? Associados ao Senge-PR contam com vantagens exclusivas na hora de aderir aos planos de saúde Unimed e DentalUni. E quando falamos “família”, é toda ela. Ou seja, você pode incluir esposa, marido, filhos, enteados, companheiros e companheiras com união estável, netos e até genros e noras.

Na hora da viagem e do lazer
Para facilitar a sua hospedagem em viagens de trabalho e lazer, o Senge tem convênio com hotéis e pousadas em diferentes regiões do Paraná, com descontos especiais para sócio. Se os seus planos são para passeio e descanso, também não faltam opções. Parque, resort, chácara e colônia de férias no litoral estão entre os parceiros do Senge que oferecem vantagens para associados. >>  Veja a lista completa aqui.

Para o aperfeiçoamento profissional
Quem é filiado ao Senge tem acesso a bolsas integrais e parciais em dezenas de especializações e MBA em várias áreas da engenharia, além de cursos de idioma. E são instituições de peso, como Universidade Positivo, Instituto de Ensino Superior Brasileiro (Iesb), Inter Americano e CNA. Os descontos podem chegar a R$ 180 ao mês, a depender o curso e da instituição. >> Veja a lista completa de convênios aqui.

______________________

JÁ É ASSOCIADO? Faça o pagamento da anuidade em até 12 parcelas de R$ 34,20 ao mês, no cartão de crédito ou com débito em conta, ou em 4 parcelas por meio de carnê.

AINDA NÃO É FILIADO/A? Acesse agora o site e preencha a sua ficha cadastral. As condições de pagamento são iguais às oferecidas para sócios.

APOSENTADO? A anuidade é reduzida para você! Entre em contato com a gente para consultar as condições de pagamento.

TEM ALGUMA DÚVIDA? FALE COM A GENTE:
Fone: (41) 3224.7536
E-mail: filiacao@senge-pr.org.br
Whatsapp: (41) 99162-2398

Voltar a Notícias