Senge convoca copelianos para Assembleia Geral

12.JUL.2017

O Senge-PR convoca profissionais representados pelo respectivo sindicato, associados ou não, empregados na Companhia Paranaense de Energia – COPEL para participarem de Assembleia Geral Extraordinária, no dia 17 de julho, em Maringá, Londrina, Curitiba e Cascavel. >> Leia aqui o edital na íntegra.

Os pontos a serem debatidos são: formação de pauta de reivindicações dos representados pelo Senge-PR, empregados na Copel e suas subsidiárias, para celebração de Acordo Coletivo de Trabalho a vigorar a partir de 1º de outubro de 2017; autorização para que o Senge-PR negocie diretamente com a Copel; e autorização para que o sindicato unifique da pauta de reivindicação dos engenheiros a dos demais trabalhadores, bem como que conduza a campanha salarial de sua categoria em conjunto com os demais sindicatos com base de representações na Copel; Informações e deliberações sobre demais temas de interesses dos engenheiros.

Confira abaixo os locais:

Maringá: Sala de reuniões da Copel, Av. Bento Munhoz da Rocha Neto, 896, com 1ª chamada às 17h e 30min, e 2ª chamada às 18h

Londrina: Sede do SINDEL, Rua Amantino Teixeira de Carvalho n. 23, com 1ª chamada às 17h e 30min, e 2ª chamada às 18h

Curitiba: Auditório do KM3 – Rua José Izidoro Biazetto ,158 – Mossunguê, com 1ª chamada às 17h, e 2ª chamada às 17h e 30min.

Cascavel: Sala de Treinamento do Bloco A, Rua Vitoria 105, 1° Andar, com 1ª chamada às 17h, e 2ª chamada às 17h e 30min.