Senge convoca trabalhadores da COMPAGAS para AGE de formação de pauta

Foto: Divulgação/Compagas
09.MAR.2023

O Senge-PR convoca todos os profissionais representados pelo Sindicato, associados ou não, empregados na COMPAGAS para participarem da Assembleia Geral Extraordinária da categoria, que acontecerá no dia 13 de março, às 13h00 em primeira convocação e às 13h30 em segunda convocação.

Na ordem do dia está a pauta de reivindicações para a celebração do Acordo Coletivo de Trabalho 2023/2025, que deve ser unificada com o SINDENEL, SINTEC e SINAEP.

:: Leia a pauta unificada aqui

O Senge é o seu canal nesta negociação, então participe! Sua presença é muito importante!

:: Confira abaixo o edital na íntegra:

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Diretor-Presidente do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Paraná (Senge-PR), no uso de suas atribuições estatutárias, convoca todos os profissionais representados por este Sindicato, associados ou não, empregados na COMPAGAS, para comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária da categoria, que será realizada no dia 13 de março (segunda-feira) no nono andar da sede da empresa, situada à Rua João Gualberto, 1000, às 13h00 em primeira convocação e 13h30 em segunda convocação com qualquer número de presentes. A Assembleia terá a seguinte ordem do dia:

1. Apresentação, deliberação e aprovação pelos empregados da COMPAGAS da pauta unificada dos trabalhadores visando a celebração do Acordo Coletivo de Trabalho para o período 2023/2025;

2. Deliberação e escolha de empregados para comporem, com os dirigentes sindicais, a “Comissão de Negociação” do novo ACT;

3.  Demais informes pertinentes aos trabalhadores.

Curitiba, 09 de março de 2023.

Leandro José Grassmann

Diretor-Presidente do Senge-PR