Senge convoca trabalhadores da Compagás para Assembleia Geral Extraordinária

Boletim Eletrônico n.º 4/2023 / Curitiba, 14/06/2023

14.JUN.2023

O Senge-PR convoca todos os profissionais representados pelo Sindicato, associados ou não, empregados na Compagás para participarem da Assembleia Geral Extraordinária da categoria, que acontecerá no dia 20 de junho, 12:45h a primeira convocação e às 13:15h a segunda convocação.

Na ordem do dia está a deliberação e votação da contraproposta da empresa para a celebração do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT). Apresentação e deliberação pelos empregados da COMPAGAS da contraproposta da empresa visando a renovação do Acordo Coletivo de Trabalho para o período 2023/25 e assuntos diversos.

A Assembleia será realizada em conjunto com o SINDENEL, SINTEC e SINAEP. O Senge é o seu canal nesta negociação, então participe! Sua presença é muito importante!

Confira abaixo o edital na íntegra:

ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

DELIBERAÇÃO DA PROPOSTA DA COMPAGAS – ACT 2023/25

O diretor-presidente do SENGE, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca todos os empregados da COMPAGAS, de sua base territorial, filiados ou não ao sindicato, para se manifestarem em Assembléia Geral Extraordinária no dia 20/06/2023, terça-feira, às 12:45h, em primeira chamada e as 13:15 horas, com qualquer número de presentes, para a seguinte ordem do dia:

1. Apresentação e deliberação pelos empregados da COMPAGAS da contraproposta da empresa visando a renovação do Acordo Coletivo de Trabalho para o período 2023/25;

2.         Assuntos diversos.

Curitiba, 14 de junho de 2023

Leandro José Grassmann / Diretor-Presidente do Senge-PR

Receba as notícias do Senge-PR no seu WhatsApp!
Envie uma mensagem para (41) 99162-2398 solicitando sua inclusão na lista de transmissão de notícias do Senge-PR. Não se esqueça de salvar o número na sua agenda, e informar seu nome e se você é nosso sócio na mensagem!

SINDICATO DOS ENGENHEIROS NO ESTADO DO PARANÁ – SENGE-PR

Rua Marechal Deodoro, 630, Ed. Itália, 22° andar, Centro, Curitiba, PR – Tel. (41) 3224.7536

senge-pr.org.br | fb.com/sengepr | instagram.com/senge_parana | fb.com/sengejovempr