Senge convoca trabalhadores da URBS para Assembleia Geral Extraordinária

29.OUT.2018

URBS

O Senge-PR convoca todos os profissionais representados pela entidade, associados ou não, empregados na URBS – Urbanização de Curitiba SA, para comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária da categoria, que será realizada na próxima quarta-feira (31).

A Assembleia está marcada para às 12h em primeira convocação e 12h30 em segunda, e acontecerá na sede do Senge-PR em Curitiba, na Rua Marechal Deodoro, 630, 22º andar, Centro Comercial Itália.

Em pauta estará a deliberação da proposta apresentada pela URBS para o registro do ACT 2018/2020.

:: Confira o edital na íntegra

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Diretor-Presidente do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Paraná (Senge-PR), no uso de suas atribuições estatutárias, convoca todos os profissionais representados por este sindicato, associados ou não, empregados na URBS – Urbanização de Curitiba SA, para comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária da categoria, que será realizada no dia 31 de outubro de 2018, na sede do Senge-PR, na Rua Marechal Deodoro, nº 630, 22º andar – Shopping Itália – Centro, Curitiba – PR, 80010-010. A primeira convocação será às 12h, e a segunda às 12h e 30min. A Assembleia Geral Extraordinária terá a seguinte ordem do dia:

1. Deliberar a proposta apresentada pela URBS para o registro do ACT 2018/2020;

2. Deliberações sobre assuntos de interesse dos nossos representados.

Curitiba, 29 de outubro de 2018.

Carlos Roberto Bittencourt

Diretor-Presidente do Senge-PR