Senge convoca trabalhadores da URBS para Assembleia Geral Extraordinária

31.AGO.2018

URBSO Senge-PR convoca todos os profissionais representados pela entidade, associados ou não, empregados na URBS – Urbanização de Curitiba SA, para comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária da categoria, que será realizada na próxima segunda-feira (3).

A Assembleia está marcada para às 12h em primeira convocação e 12h30 em segunda, e acontecerá na sede do Senge em Curitiba, na Rua Marechal Deodoro, 630, 22º andar, Centro Comercial Itália.

Em pauta estará a deliberação da proposta apresentada pela URBS para o registro do ACT 2018/2020.

:: Leia a ata da audiência

:: Confira o edital na íntegra

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Diretor-Presidente do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Paraná (Senge-PR), no uso de suas atribuições estatutárias, convoca todos os profissionais representados por este sindicato, associados ou não a ele, empregados na URBS – Urbanização de Curitiba SA, para comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária da categoria, que será realizada no dia 02 de setembro de 2018, na sede do Senge-PR Rua Marechal Deodoro 630 22º andar- Shopping Itália – centro, Curitiba – PR, 80010-010. A primeira convocação será às 12h em primeira e 12h e 30min em segunda convocação. A Assembleia Geral Extraordinária terá a seguinte ordem do dia:

1. Deliberar a proposta apresentada em audiência do dia 31/08/2018 pela URBS para o registro do ACT 2018/2020;

2. Autorização para que o Senge-PR negocie com a URBS e promova todas as medidas necessárias para obtenção das reivindicações da categoria;

3. Deliberação sobre o custeio negocial dos representados pelo Senge-PR.

Curitiba, 31 de agosto de 2018.

Carlos Roberto Bittencourt

Diretor Presidente do Senge-PR