Senge e APEE realizam curso sobre distúrbios de energia elétrica e aterramento predial

Senge Paraná
20.JAN.2015

Entre os dias 5 e 6 de fevereiro, o Senge-PR e a Associação dos Engenheiros Eletricistas do Paraná (APEE) realizarão o curso Distúrbios na Energia Elétrica. Durante a capacitação serão apresentados conceitos, causas, efeitos e soluções para problemas de qualidade da energia que afetam os funcionamentos dos equipamentos eletroeletrônicos, incluindo os sistemas de aterramento predial.

Ministrado pelo engenheiro Edson Marinho, pós graduado na área de qualidade de energia elétrica e com mais de 20 anos de experiência no setor elétrico e energético, o curso será realizado na sede do Senge-PR em Curitiba, na Rua Marechal Deodoro, 630, 22.º andar, sala 2201.

O curso será realizado em dois módulos: o primeiro, sobre distúrbios na energia elétrica, no dia 5 de fevereiro, das 8h30 às 17h30, e o segundo, sobre aterramento predial, no dia 6 de fevereiro, das 8h30 às 17h30. As inscrições vão até o dia 2 de fevereiro. Os associados do Senge e do Senge Jovem têm desconto de 50% no valor da matrícula. Para mais informações, acesse a área de cursos e evento no site do Senge-PR em www.senge-pr.org.br/cursos

Voltar a Notícias