Senge é apresentado a novos engenheiros da Adapar

17.AGO.2015

Os novos engenheiros agrônomos contratados pela Agência de Defesa Agropecuária do Paraná (Adapar) tiveram a oportunidade de conhecer as atividades do Senge-PR em palestra realizada em Ibiporã, neste mês de agosto, pelo diretor do sindicato da regional Londrina, engenheiro eletricista Nilton Camargo Costa e o diretor-adjunto do Senge-PR da regional de Francisco Beltrão, Eduardo Martins Portelinha, que também integra os quadros da Agência.

O engenheiro agrônomo Eduardo Martins Portelinha, diretor-adjunto do Senge-PR em Francisco Beltrão, durante apresentação aos novos servidores da Adapar.

No encontro com os servidores, que estão em fase de capacitação técnica para exercerem as atividades de Fiscal de Defesa Agropecuária junto à Adapar, os diretores do Senge-PR destacaram as conquistas do Sindicato, as áreas de atuação da entidade no suporte aos profissionais de engenharia e demais benefícios que Sindicato dos Engenheiros no Estado do Paraná oferece aos seus filiados.

O diretor da regional Londrina do Senge-PR, Nilton Costa, em encontro com os agrônomos da Adapar, em Ibiporã.

Faça parte do Senge-PR, o seu sindicato. Filie-se!