Senge finaliza convenção do setor de consultoria com aumento real

06.AGO.2014

O Senge-PR assinou finalizou nesta quarta-feira (6), a Convenção Coletiva de Trabalho 2014/15 do setor de engenharia consultiva. O documento é fruto de negociações entre o Senge-PR e o sindicato patronal do setor, o Sinaenco, e atinge mais de 700 profissionais de engenharia em empresas de consultoria, como a Intertechne, Stecla Engenharia, Enerbios e Duotec.

A convenção assinada pelo Senge-PR prevê, dentre outros itens, reajuste salarial de 7%, índice acima da inflação acumulada nos últimos 12 meses, de 6,05%, segundo INPC. O documento também prevê pagamento de auxílio-alimentação de R$ 20,00, caso as empresas não possuam restaurante ou não forneçam refeição aso empregados.

Além do Senge-PR, assinam a Convenção com o Sinaenco o SindArq, Sindaspp e Sindespar. Confira cópia do documento na seção de “acordos e convenções” no site do Senge-PR.