Calouros de engenharia agronômica da UEL conhecem o Senge Jovem

27.MAR.2015

Estudantes do curso de Engenharia Agronômica da Universidade Estadual de Londrina(UEL)  conheceram nesta sexta-feira, 27, o projeto Senge Jovem, de suporte à qualificação profissional e inclusão dos futuros profissionais de engenharia em debates e ações pela inovação, valorização profissional e participação sindical.

A apresentação fez parte do trote instrutivo dos calouros e foi feita pelos também estudantes de agronomia da UEL e coordenadores do Senge Jovem na regional do sindicato em Londrina, Natalia Zavatieri, Francine dos Santos, João Paulo Cordeiro e Diego Leite, futuro engenheiro agrônomo e acadêmico da UNOPAR.

interna_site
Coordenação do Senge Jovem em Londrina apresenta o projeto a calouros de engenharia agronômica da UEL.