Senge Jovem é tema de workshop em encontro paranaense de engenharia de produção

22.JUL.2014

Entre os dias 16 e 17 de setembro, o campus da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) em Campo Mourão será palco do 2.º Encontro Paranaense de Engenharia de Produção e o 8.º Encontro de Engenharia de Produção Agroindustrial, eventos que reunirão estudantes e profissionais de área de engenharia para debater, consolidar e expandir conhecimentos da área de Engenharia de Produção nos cenários regional e estadual.

A programação do evento conta com apresentação de artigos científicos e cases de sucesso de Empresas Juniores, exposição de estandes (Senge-PR, Aiesec, Crea-PR, Fejepar), minicursos envolvendo as seguintes temáticas: Trabalho em Equipe, Psicologia Organizacional, Ferramentas da Qualidade – MINITAB, Project Model CANVAS e DMAIC, Currículos e Entrevistas de Sucesso, Análise Sensorial de Alimentos, Gestão de Stakeholders, Software Ergolândia, Coaching, entre outros. A Programação conta ainda com Workshops, além da Mesa-Redonda “Experiências profissionais em Engenharia de Produção”, na qual egressos irão expor sua experiência e sanarão dúvidas dos participantes.

Um dos Workshops do evento será sobre o projeto de integração do Senge-PR com os futuros profissionais de engenharia. Criado em 2013, o Senge Jovem já conta com mais de 400 estudantes filiados, e atua como um espaço de suporte à qualificação profissional e inclusão dos estudantes de engenharia em debates e ações pela inovação, pela valorização profissional e pela participação sindical na construção de uma sociedade mais justa. A apresentação do Senge Jovem será realizada pelo diretor-secretário do Senge-PR, Leandro Grassmann, no dia 17 de setembro, a partir das 19 horas, no Teatro Municipal. Confira mais informações no site dos eventos.