Senge Jovem participa de encontro estadual de empresas juniores universitárias

03.NOV.2014

O Senge Jovem, projeto de integração do Sindicato dos Engenheiros com os futuros profissionais de engenharia, esteve presente na décima edição do Paraná Júnior, encontro estadual de empresas juniores universitárias, realizado em Londrina. Com estande de divulgação no evento, o Senge Jovem foi apresentado aos mais de 500 estudantes inscritos e membros das 25 empresas juniores de todo o país que participaram do evento.

O encontro, promovido pela Federação das Empresas Juniores do Estado do Paraná, órgão que representa e regulamenta as empresas juniores federadas do Paraná, foi realizado de 30 de outubro e 1.º de novembro.

Sob o tema Expandindo Horizontes, o 10.º Paraná Júnior contou com diversas palestras de profissionais do mercado de trabalho e apresentação de casos de sucesso no mundo do empreendedorismo. O Brasil tem aproximadamente 1.200 empresas universitárias vinculadas a mais de 200 instituições de nível superior, com quase 27 mil estudantes envolvidos. O Paraná é o terceiro estado do país em número de empresas juniores.