Senge Jovem realiza I Simpósio do Jovem Engenheiro em Foz do Iguaçu

Senge Paraná
05.SET.2017

“O futuro na engenharia”. Este é o tema que provocará os debates e palestras do I Simpósio do Jovem Engenheiro, evento a ser promovido pela Regional do Senge em Foz do Iguaçu e pelo Senge Jovem no dia 23 de setembro. A inscrição custa R$ 15 e pode ser feita no site do evento clicando aqui.

“O objetivo do evento é promover um debate rico com troca de conhecimento entre acadêmicos e profissionais e especialistas das diversas áreas abordadas. Para isso esperamos um público de 200 estudantes de engenharia de várias instituições de ensino da região”, afirma uma das coordenadoras do projeto e integrante do Senge Jovem em Foz do Iguaçu, Janaína Flores.

A programação do vai das 13 horas às 18 horas com palestra sobre o Futuro do desenvolvimento de novos materiais, com o engenheiro e coordenador do curso de engenharia de materiais da Unila, José Ferreira da Silva Junior; conversa sobre A Engenharia no Brasil é o seu Futuro, com a doutora em engenharia mecânica Leila Regina Youssef; conversa sobre Mercado de trabalho, com o professor da UDC, Reinaldo Cesar; bate papo sobre empreendedorismo.

A palestra magna do evento será a partir das 16 horas, com tema sobre O tempo na engenharia: tempo corrido, tempo vivido, com o doutor Fundação Parque Tecnológico Itaipu, Dan Yushin Miyaji. Serão fornecidos certificados.

O I Simpósio do Jovem Engenheiro será no auditório da Uniamérica, na Avenida das Cataratas, 1118, Vila Yolanda, Foz do Iguaçu. Confira a programação completa e garanta a sua vaga.

interna

 

Voltar a Notícias