SENGE NA REDE | NEGOCIE DÉBITOS E VENHA COM A GENTE

Entidade parcela filiações que estão com pagamentos atrasados

18.JUL.2023

Reduzir dívidas, sobrar dinheiro no bolso e ser bem representado para conseguir reajuste salarial, benefícios e direitos. Guarde essas palavras.

Foi lançado pelo Governo Federal um programa que permite anistiar dívidas de até R$ 100, em um perfil de cidadãos, e negociar passivos para pessoas com renda de até R$ 20 mil mensais. Já a terceira etapa começa em setembro. A iniciativa tem como público alvo 30 milhões de brasileiros.

O Desenrola Brasil é uma oportunidade para o Senge-PR lembrar que a entidade também renegocia com seus associados em atraso parcelas da sindicalização. O sindicato parcela pagamentos, aceita PIX, transferência bancária e emite boletos.

Tudo para que profissionais permaneçam no benefícios relacionados a ações judiciais, tenham atendimento jurídico, possam usufruir de diversos convênios e ainda não precisem pagar a taxa negocial.

PROPORCIONAL | Caso você não seja ainda associado/a ao Senge-PR. Agora é uma ótima oportunidade. Na filiação se paga apenas o proporcional aos meses restantes do ano e tem direito a muitos benefícios.

SAIBA MAIS SOBRE O DESENROLA | https://x.gd/M9xrD

SAIBA MAIS SOBRE O SENGE-PR |www.senge-pr.org.br/por-que-ser-associado/