Senge participa de ato em defesa dos servidores públicos

09.FEV.2015

O Senge-PR está unido ao Fórum de Entidades Sindicais (FES) -, que congrega 14 sindicatos que representam servidores públicos do Estado do Paraná, na manifestação contra ao ‘pacotaço’ do governo Richa que prejudica diversas categorias do funcionalismo público.

O Sindicato dos Engenheiros, por intermedio do seu presidente, de integrantes da diretoria e associados, participa ativamente, nesta segunda-feira, 9 de fevereiro, da mobilização realizada em frente à Assembleia Legislativa do Paraná.

Diretores do Senge marcam a posição do sindicato em defesa do funcionalismo.

“Com essas medidas o governo não prejudica apenas os trabalhadores, mas também toda a população. Ao agir contra o funcionalismo público o governo desmonta a educação e desmotiva professores e demais servidores que anseiam por um trabalho digno. O Sindicato dos Engenheiros está mobilizado e se soma a todos os sindicatos em defesa dos trabalhadores do serviço público. Já enviamos correspondências, em que nos manifestamos contra as medidas do governo, ao governador, à vice-governadora, aos secretários de Estado e a todos os deputados estaduais. Essa luta é de todos. Vamos continuar com mobilizados, porque só com mobilização é que conseguiremos a vitória contra este pacotaço”, afirma o presidente do Senge-PR, Carlos Roberto Bittencourt.

Bittencourt: “Só com mobilização conseguiremos a vitória contra este pacotaço”.