SENGE-PR 89 ANOS

Entidade é referência no Paraná e no Brasil

Fundado em 6 de abril de 1935, quando onze engenheiros de Curitiba decidiram iniciar a sua organização sindical, nessas quase nove décadas, o Senge-PR segue firme e com participação marcante em grandes lutas e inúmeras vitórias em nome dos seus representados. 

Como entidade sindical com existência chancelada pela Constituição Federal, o Senge-PR cumpre o papel de defender os interesses trabalhistas dos seus associados, de forma a proporcionar a eles melhores condições de trabalho e de vida. 

A entidade chega aos 89 anos ciente de seu compromisso e lutas em defesa da soberania nacional, do Paraná e dos profissionais da engenharia, agronomia e geociências. 

A força do Senge-PR vem da participação e da dedicação dos engenheiros. A sua participação fortalece o Sindicato e a defesa da profissão e traz novas ideias para os desafios de agora e do futuro. Contamos com o seu apoio e participação no estimulante desafio de fortalecer a categoria profissional de engenharia e buscar novas conquistas sociais.

Voltar a Notícias