Senge-PR convoca filiados para primeira etapa da AGE

Pauta discute apreciação da venda ou permuta do conjunto de salas do Senge

13.MAR.2024

O Senge-PR realiza na próxima segunda-feira (18) uma Assembleia Geral Extraordinária para tratar da autorização da venda ou permuta do conjunto de salas do Senge, no Edifício Bradesco. O evento é aberto para participação de associados à entidade. As sessões acontecem na sede da entidade, em Curitiba, e nas seis regionais, às às 19h30 em primeira e às 20h00 em segunda convocação.

O Edital de convocação foi publicado no Jornal Plural, conforme a legislação.

::.  Confira aqui o edital de convocação

VOCÊ SABIA |  As AGEs podem se reúnem quantas vezes forem necessárias, só podendo deliberar sobre assuntos específicos no respectivo edital. As AGEs podem ser convocadas pela presidência, maioria Colegiada, pelo Conselho Deliberativo, pelo Conselho Fiscal e pela Comissão Eleitoral. A base também pode convocar desde que reúna, via requerimento, a assinatura de 3% dos associados em dia com suas obrigações estatutárias.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Diretor-Presidente do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Paraná – SENGE-PR – convoca todos os filiados ao Sindicato, em dia com suas obrigações estatutárias, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária (AGE) da categoria, a ser realizada em conformidade com os artigos 10 e seguintes do Estatuto do SENGE-PR, em duas etapas: sessões regionais e seção estadual.

A primeira etapa – sessões regionais – realizar-se-á no dia 18 de março de 2024, presencial e por videoconferência, com a Sede do Senge-PR em Curitiba e Diretorias Regionais do Senge-PR em Cascavel, Foz do Iguaçu, Londrina, Maringá, Ponta Grossa e Pato Branco, às 19h30 em primeira e às 20h00 em segunda convocação.

Os filiados em dia que quiserem participar devem entrar em contato pelo telefone ou WhatsApp (41) 9 9996-3811 ou e-mail secretaria@senge-pr.org.br, informando a regional , para receber o link de ingresso na AGE.

A segunda etapa da Assembleia Geral Extraordinária – sessão estadual somente com os representantes eleitos na primeira etapa – será no dia 13 de abril de 2024, em formato híbrido, na Sede do SENGE-PR em Curitiba e por videoconferência com a Diretoria Estadual e Regionais às 09h30 em primeira e às 10h00 em segunda convocação.

A Assembleia Geral Extraordinária discutirá e deliberará sobre a seguinte ordem do dia:

• Autorização da venda ou permuta do conjunto de salas do Senge, no Edifício Bradesco, na rua Marechal Deodoro, 211, 7º andar, conjunto 701 – Centro – Curitiba-PR.

Curitiba, 13 de março de 2024

Eng.º Eletric. LEANDRO JOSÉ GRASSMANN