Senge-PR convoca funcionários da Compagas para deliberar sobre PPR 2023

Assembleia conjunta acontece na próxima terça-feira, 9 de abril, às 13:30 horas

Foto: Divulgação/Compagas
03.ABR.2024

A Compagas apresentou a proposta relativa ao pagamento do Programa de Participação nos Resultados do ano de 2023. Os valores e condições serão submetidos à categoria em assembleia geral conjunta promovida pelos sindicatos SINDENEL / SENGE / SINTEC / SINAEP. A discussão está prevista para acontecer na próxima terça-feira, 9 de abril, às 13:30 horas, no nono andar do Edifício Sede da empresa, sito à Rua João Gualberto 1000.

De acordo com a proposta, o valor total do prêmio a ser pago aos funcionários será calculado multiplicando o total da folha de remuneração do mês de dezembro 2023 pelo índice do “Prêmio Final” obtido de acordo com o atingimento das metas corporativas.

::. CONFIRA AQUI A PROPOSTA DE PPR 2023 DA COMPAGAS

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Diretor-Presidente do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Paraná (Senge-PR), no uso de suas atribuições estatutárias, convoca todos os profissionais representados por este Sindicato, associados ou não, empregados na COMPAGAS, para comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária da categoria, que será realizada no dia 9 de abril (terça-feira) no nono andar da sede da empresa, situada à Rua João Gualberto, 1000, às 13h00 em primeira convocação e 13h30 em segunda convocação com qualquer número de presentes. A Assembleia terá a seguinte ordem do dia:

1. Apresentação e deliberação pelos empregados da COMPAGAS da proposta da empresa para o PPR 2023, com pagamento 2024;
  2. Assuntos diversos

Curitiba, 03 de abril de 2024.

Leandro José Grassmann

Diretor-Presidente do Senge-PR