Senge-PR convoca trabalhadores da Cohapar para AGE

Para participar da AGE é necessário se inscrever pelo Zoom

14.ABR.2022

O Senge-PR convoca todos os profissionais representados pelo sindicato e empregados na Cohapar para se reunirem em Assembleia Geral Extraordinária (AGE) no dia 19 de abril, às 18h30, através do aplicativo de videoconferência Zoom.

Para participar da AGE é necessário se inscrever pelo Zoom, no link https://us02web.zoom.us/meeting/register/tZMtf-6prz0vE90kZ42PZ1JBvZhozXMHajP5. Depois que a inscrição for aprovada, o trabalhador receberá em seu e-mail o link de acesso para a reunião do dia 19.

O Senge é o seu canal nesta negociação, então participe! Sua presença é muito importante!

:: Confira abaixo o edital na íntegra:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Diretor-Presidente do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Paraná (Senge-PR), no uso de suas atribuições estatutárias, convoca todos os profissionais representados por este sindicato, associados ou não, empregados na COHAPAR, para comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária da categoria, que será realizada no dia 19 de abril de 2022, às 18h30, através do aplicativo de videoconferência Zoom. A assembleia terá a seguinte ordem do dia:

1. Informes gerais sobre o andamento do processo 0001635-43.2013.5.09.0015 (Salário Mínimo Profissional) e a Representação Processual pelo Senge;

2. Informe e aprovação de honorários.

Curitiba, 14 de abril de 2022.

Leandro José Grassmann

Diretor-Presidente do Senge-PR