Senge-PR convoca trabalhadores da Sanepar para votação sobre PPR 2021

Assembleia e votação acontecerão integralmente através da Internet

Foto: Ike Stahlke/Sanepar
02.JUN.2021

O Diretor-Presidente do Senge-PR convoca os engenheiros da Sanepar para participarem da Assembleia Geral Extraordinária (AGE) da categoria, a ser realizada virtualmente no dia 11 de junho de 2021, às 14h00. Na pauta está o Acordo Coletivo de Trabalho referente ao Programa de Participação de Resultados (PPR) de 2021.

:: Leia a minuta do PPR aqui

Considerando a atual crise sanitária que o país enfrenta desde 2020, Assembleia e votação acontecerão integralmente através da Internet. Às 14h00 será divulgado no canal do Senge no YouTube e no nosso site um vídeo explicativo sobre o PPR, respondendo dúvidas enviadas com antecedência. No mesmo horário será aberta a votação pelo site do Crea. Os engenheiros e engenheiras terão até às 16h do mesmo dia para votar através do sistema (para sócios do Senge-PR) e pelo e-mail angelad@sanepar.com.br (para não-sócios).

Dúvidas sobre o Acordo devem ser encaminhadas até às 20h de quarta-feira (9), para o e-mail angelad@sanepar.com.br.

:: Inscreva-se no nosso canal no YouTube

:: Leia abaixo o edital de convocação completo

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Diretor-Presidente do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Paraná – Senge-PR, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca os engenheiros da Sanepar, representados por esta entidade, associados ou não, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária da categoria, a ser realizada no dia 11 de junho de 2021, virtualmente, através do canal do Senge-PR no YouTube e do site da entidade, às 14h, com votação online através do site do Crea-PR e por e-mail, com a finalidade de apreciar a seguinte ordem do dia:

1. Apresentar e votar a proposta para o Acordo Coletivo do Programa de Participação nos Resultados (PPR), a ser pago em 2021;

2. Aprovação do desconto da taxa assistencial.

Curitiba, 02 de junho de 2021.

Leandro José Grassmann

Diretor-Presidente do Senge-PR