Senge-PR convoca trabalhadores do antigo IAPAR para AGE

Na ordem do dia está o Plano de Carreira dos Servidores do IDR - Paraná e a votação de indicativo de greve

IDR. Foto: Divulgação
18.FEV.2022

O Senge-PR convoca todos os profissionais representados pelo sindicato, empregados no IDR e que pertenciam ao IAPAR, para se reunirem em Assembleia Geral Extraordinária (AGE) no dia 21 de fevereiro de 2022, no prédio do IAPAR em Londrina.

Na ordem do dia está o Plano de Carreira dos Servidores do IDR – Paraná e a votação de indicativo de greve.

O Senge-PR é o seu canal de negociação. Sua participação é muito importante e possibilita a manutenção das nossas conquistas!

:: Confira abaixo o edital de convocação na íntegra:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Diretor-Presidente do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Paraná – Senge-PR, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca todos os profissionais representados por esta entidade, associados ou não, empregados no IDR – Paraná e que faziam parte do IAPAR, para comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária da categoria, que será realizada no dia 21 de fevereiro de 2022, no IAPAR de Londrina, situado à Rodovia Celso Garcia Cid, Km 375, às 14h30 em primeira convocação e 15h em segunda convocação com qualquer número de presentes. A Assembleia terá a seguinte ordem do dia:

1. Discussão do Plano de Carreira dos Servidores do IDR;

2. Adesão/posicionamento frente ao movimento de paralisação do SINDPAR;

3. Questionamento da diretoria sobre pesquisadores da Ativa e Aposentados;

4. Indicativo de greve;

5. Demais informes pertinentes aos trabalhadores.

Curitiba, 18 de fevereiro de 2022

Leandro José Grassmann