Senge-PR convoca trabalhadores do Crea-PR para AGE

Assembleia acontecerá através de videoconferência; Na pauta está o ACT 2021/2022

Foto: Lucas Nogas
26.FEV.2021

O Senge-PR convoca todos os profissionais representados pelo sindicato e empregados no Crea-PR para se reunirem em Assembleia Geral Extraordinária (AGE) no dia 04 de março de 2021, às 17h, através do aplicativo de videoconferência Zoom. Na ordem do dia está a formação de pauta para a celebração do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT).

Importante: a AGE será realizada através da plataforma Zoom. No horário agendado, 17h, acesse o link https://us02web.zoom.us/j/82744587225?pwd=RGtzR1pFVHVKOTlwRkg2RkYzOHZLQT09, e digite a senha 015309 (ID da reunião: 827 4458 7225).

O Senge é o seu canal nesta negociação, então participe! Sua presença é muito importante!

:: Confira abaixo o edital na íntegra:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Diretor-Presidente do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Paraná – Senge-PR, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca todos os profissionais representados por esta entidade, associados ou não, empregados no Crea-PR, para comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária da categoria, que será realizada no dia 04 de março de 2021, às 17h00, através do aplicativo de videoconferência Zoom. A Assembleia Geral Extraordinária terá a seguinte ordem do dia:

1. Formação de pauta de reivindicações para a celebração do Acordo Coletivo de Trabalho 2021/2022;

2. Autorização da categoria para que o Senge-PR delibere em atos necessários para conclusão e cumprimento do ACT.

Curitiba, 25 de fevereiro de 2021

Leandro José Grassmann