Senge-PR convoca trabalhadores do Paraná Educação para AGE

Assembleia Geral Extraordinária acontecerá através do aplicativo de videoconferência Zoom

24.FEV.2021

O Senge-PR convoca todos os profissionais representados pelo sindicato e empregados no Paraná Educação para se reunirem em Assembleia Geral Extraordinária (AGE) no dia 03 de março de 2021, às 18h, através do aplicativo de videoconferência Zoom. Na ordem do dia está a formação de pauta para a celebração do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT).

Importante: a AGE será realizada através da plataforma Zoom. No horário agendado, 18h, acesse o link https://us02web.zoom.us/j/81096279257?pwd=eFlCWHZEelRkTzV5SU5aSHplVmtMdz09, e digite a senha 399758 (ID da reunião: 810 9627 9257).

O Senge é o seu canal nesta negociação, então participe! Sua presença é muito importante!

:: Confira abaixo o edital na íntegra:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Diretor-Presidente do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Paraná – Senge-PR, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca todos os profissionais representados por esta entidade, associados ou não, empregados no Paraná Educação, para comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária da categoria, que será realizada no dia 03 de março de 2021, às 18h00, através do aplicativo de videoconferência Zoom. A Assembleia Geral Extraordinária terá a seguinte ordem do dia:

1. Formação de pauta de reivindicações para a celebração do Acordo Coletivo de Trabalho;

2. Autorização da categoria para que o Senge-PR delibere em atos necessários para conclusão e cumprimento do ACT.

Curitiba, 24 de fevereiro de 2021

Leandro José Grassmann