Senge-PR elege delegados que representarão a entidade no 12º Consenge

Congresso Nacional de Sindicatos de Engenheiros acontece em setembro, no Rio de Janeiro

Segundo encontro preparatório para o 12º Consenge
29.JUL.2021

Nesta segunda-feira (26), aconteceu o segundo encontro estadual preparatório para o 12º Consenge (Congresso Nacional de Sindicatos de Engenheiros), evento que será promovido pela Federação Interestadual de Sindicatos de Engenheiros (Fisenge) em setembro.

Durante a reunião o engenheiro agrônomo Valter Bianchini, representante da FAO na região Sul do Brasil e ex-secretário de Agricultura do Paraná, ministrou uma palestra sobre a situação da agricultura no Brasil. Sua fala foi seguida pela apresentação e debate das propostas do Tema II – Resistir e Avançar por um Brasil Soberano, que se concentraram no subtema “meio ambiente, agricultura e soberania alimentar”. Os tópicos escolhidos pelos presentes serão levados para debate durante o Consenge.

Também foram eleitos os delegados que representarão o Senge-PR no Congresso, que acontecerá no Rio de Janeiro.

Participaram deste encontro o presidente do Senge-PR, Leandro Grassmann; o vice-presidente, Cicero Martins; os diretores que compõem as diretorias colegiadas, regionais e os conselhos fiscais e consultivo da entidade; além dos conselheiros do Senge-PR no Crea-PR. Mais de 40 engenheiros e engenheiras estiveram presentes na videoconferência.