Senge-PR entra em recesso na segunda-feira, 21 de dezembro

Entidade retomará atividades a partir de 14 de janeiro

Comunicação
18.DEZ.2020

O Senge-PR entrará em recesso a partir da segunda-feira, 21 de dezembro. Os escritórios da sede e das regionais do Sindicato retomarão as atividades no dia 14 de janeiro. Por enquanto não há previsão de que esta retomada inclua o retorno das atividades presenciais da entidade, que até o momento opera exclusivamente em regime remoto devido à pandemia de Covid-19.

Durante a pandemia o Senge-PR sempre esteve presente no dia a dia dos trabalhadores, atendendo por e-mail, telefone, WhatsApp e videoconferência. A realização de assembleias e votações também passou a ser online, além de termos propostos ações de conscientização e até mesmo jurídicas para garantir a saúde dos nossos representados. Se você precisa de auxílio, a entidade está sempre disponível para atendê-lo.

Os diretores e funcionários do Senge-PR desejam a você e a sua família boas festas de fim de ano e votos de um 2021 cheio de sucessos e alegrias. Que as realizações que estão por vir sejam maiores que as conquistas que 2020 nos reservou. E que continuemos firmes e unidos na caminhada pela construção de um mundo mais justo.

Para 2021, reafirmamos o nosso compromisso com a valorização profissional, a defesa da engenharia e de políticas públicas voltadas à melhoria da nossa sociedade.

Cuide-se, e cuide dos seus. Nos vemos em 2021!

Voltar a Notícias