Senge-PR firma convênio com Colégio Católica de Curitiba

Filhos e dependentes dos filiados ao Senge têm 25% de desconto nas mensalidades

07.OUT.2022

Sempre buscando proporcionar aos seus filiados e familiares acesso às melhores instituições de ensino do estado, o Senge-PR acaba de firmar um convênio com o Colégio Católica de Curitiba.

Agora, filhos e dependentes dos filiados ao Senge têm 25% de desconto nas mensalidades da instituição.

O Colégio Católica de Curitiba faz parte do Grupo UBEC (União Brasileira de Educação Católica), que está há 50 anos no mercado educacional e traz consigo valores humanos, aplicados por meio da educação evangelizadora.

O objetivo é que os estudantes tenham êxito em sua construção de conhecimento e propósito de vida. Com um ambiente de aprendizagem que busca, na sua rotina, as muitas formas de comunicar-se e de interagir, de estreitar laços, marcar presença, criar vínculos e agregar valores.

A instituição conta com uma área de 24.200 m² e uma infraestrutura diferenciada, com ampla área verde, bosque, horta, sala inovativa, biblioteca, laboratório, sala de música, anfiteatro, ´parquinho, brinquedoteca, espaços lúdicos e minicidade.

Projetos e Diferenciais

– Projeto de vida

– Atividades socioemocionais

– Atividades extracurriculares

– Projeto maker

– Feliz Cidade

– Período Integral

– Pastoralidade

– Metaverso

– Ferramentas digitais inovadoras

– Apoio pedagógico

Para usufruir do desconto, os filiados precisam estar com a anuidade em dia e comprovar o vínculo associativo através de uma declaração a ser emitida pelo Senge-PR.

Mais Informações

Rua Nilo Peçanha, 1635 – Bom Retiro – Fone: (41) 3411-7800