Senge-PR lança podcast na Rádio Cultura

Transmissões ocorrem pelo AM 930, site e facebook da emissora

Toda quinta-feira, às 17h00, na Radio Cultura AM 930
Comunicação
08.DEZ.2021

Tem novidade no ar.  Agora, os podcasts do Senge-PR serão transmitidos pela Rádio Cultura AM 930. Nossos programas começam nesta quinta-feira (9), sempre às 17h00. A emissora tem cobertura em 30 municípios da Região Metropolitana de Curitiba e com expectativa de público de até 3 milhões de pessoas. Está em 3o lugar no Ibope e tem uma média de 3 mil ouvintes por minuto. É multiplataforma e 68% do seu público acessa pelo celular.

Além do AM 930, o Senge Play também pode ser ouvido no site da Rádio Cultura (www.cultura930.com.br), durante a programação e na sessão podcast, e no Facebook

Nosso primeiro programa é SENGE PLAY: As mulheres na pandemia. O episódio aborda como as mulheres estavam lidando com as limitações impostas pelo coronavírus em suas vidas e no trabalho. Neste programa contamos histórias de guerreiras que estão enfrentando ele, o coronavírus, de cabeça erguida. O episódio ainda traz muita informação sobre como a pandemia tem afetado as vidas, o trabalho, a saúde e a convivência das mulheres. Ainda conta com depoimentos de especialistas na busca de representatividade e redução das desigualdades de gênero.

E você não precisa esperar até quinta para ouvir esse episódio. Aperte o Play e se emocione:

Voltar a Notícias