Senge-PR realiza Assembleia Geral Ordinária na próxima semana

06.NOV.2018

Assembleia

O Sindicato dos Engenheiros do Paraná (Senge-PR) realiza no próximo dia 12 de novembro, segunda-feira, a primeira etapa da Assembleia Geral Ordinária (AGO) da entidade. Entre os pontos em debate na pauta estão o plano de trabalho e a previsão orçamentária para 2019.

A primeira etapa será em duas sessões, uma na sede do Senge em Curitiba, e outra nas sedes Regionais, em Campo Mourão, Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Londrina, Maringá e Ponta Grossa, às 18h30 em primeira e às 19h em segunda convocação.

A segunda etapa da AGO está marcada para o dia 1º de dezembro, em sessão estadual somente com os representantes eleitos na primeira etapa.

O edital da AGO foi publicado em jornal impresso (Folha de Londrina), conforme prevê a legislação.

Confira o edital na íntegra:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

O Diretor Presidente do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Paraná (SENGE-PR) convoca os associados em dia para comparecerem à Assembleia Geral Ordinária da categoria, a ser realizada em conformidade com os artigos 10 e seguintes do Estatuto do Senge-PR, em duas etapas: sessões regionais e sessão estadual.

A primeira etapa – sessões regionais – será realizada no dia 12 de novembro de 2018, na sede do Senge em Curitiba, Rua Marechal Deodoro, 630, 22º Andar, Centro, e nas sedes das Diretorias Regionais do Senge em Campo Mourão, Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Londrina, Maringá e Ponta Grossa, às 18h30 em primeira e às 19h em segunda convocação.

A segunda etapa da Assembleia Geral Ordinária – sessão estadual somente com os representantes eleitos na primeira etapa – será no dia 1 de dezembro de 2018, na sede do Senge em Curitiba, Rua Marechal Deodoro, 630, 22º Andar, Centro, Curitiba-PR, às 8h15 em primeira e às 8h45 em segunda convocação.

A Assembleia Geral Ordinária discutirá e deliberará sobre a seguinte ordem do dia:

Fixação do valor das contribuições associativas e da contribuição sindical do SENGE-PR para o exercício de 2019;

– Plano de Trabalho para 2019;

– Previsão orçamentária para 2019;

– Exclusão de sócios inadimplentes;

– Eleição dos Representantes para 2.ª etapa da AGO.

Curitiba – PR, 5 de novembro 2018.

Engº Agr. Carlos Roberto Bittencourt
Diretor – Presidente Senge-PR