Senge-PR realiza primeiro encontro preparatório para o 12º Consenge

Evento aconteceu por videoconferência; segundo encontro acontece no dia 26

Primeiro encontro preparatório para o 12º Consenge
14.JUL.2021

Na segunda-feira (12), o Senge-PR realizou o primeiro dos dois encontros regionais preparatórios para o 12º Congresso Nacional de Sindicatos de Engenheiros (Consenge).

Estiveram presentes o presidente do Senge-PR, Leandro Grassmann; o vice-presidente, Cicero Martins; os diretores que compõem as diretorias colegiadas, regionais e os conselhos fiscais e consultivo da entidade; além dos conselheiros do Senge-PR no Crea-PR. Ao todo, aproximadamente 50 engenheiros e engenheiras participaram do encontro, que aconteceu por videoconferência.

Durante o encontro, aconteceu uma palestra sobre a atual conjuntura do país, seguida pela apresentação e discussão das propostas de pautas relacionadas aos temas “organização sindical” e “o futuro do trabalho e uma revisão da reforma trabalhista com foco nas formas de contratação”.

Participaram também o presidente da Fisenge, Roberto Freire; o presidente do Seagro-SC, Eduardo Medeiros Piazera; o presidente da CUT Paraná, Marcio Kieller; e a representante do Senge Jovem Paraná, Tayná Rafaela.

O segundo encontro estadual preparatório deve acontecer na segunda-feira, 26 de julho.