Senge realiza assembleia de formação de pauta com engenheiros da Cohab-CT

29.FEV.2016

O Senge realizará na próxima quinta-feira (3) assembleia com os profissionais de engenharia da Companhia de Habitação Popular de Curitiba (Cohab-CT) para formação de pauta do Acordo Coletivo de Trabalho 2016/17.

A assembleia, a ser realizada na sede da empresa, será em conjunto com o Sindaspp, SindArq e Sindasp, demais sindicatos que representam as categorias profissionais da Cohab.

Podem participar da assembleia todos os trabalhadores da Cohab-CT, filiados ou não aos sindicatos. A AGE será no auditório da empresa, às 9 horas.

Na assembleia, além das questões referentes a formação da pauta do ACT, serão informados os andamentos do Plano de Cargos e Salários, em negociação com a empresa desde 2015.