Senge realiza assembleias para formação de pauta do ACT 2020/2021 da Sanepar

Assembleia Geral Extraordinária será realizada entre os dias 14 e 20 de fevereiro

Foto: Ike Stahlke/Sanepar
10.FEV.2020

Nesta semana o Senge iniciará as assembleias de formação de pauta para a celebração do Acordo Coletivo de Trabalho de 2020/2021.

As reivindicações serão defendidas pelo Sindicato ao longo dos próximos meses, para avançar nas conquistas e, sobretudo, garantir que não haja retrocesso nos direitos já adquiridos.

Participe e fortaleça o seu Sindicato!

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Diretor-Presidente do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Paraná (Senge-PR), no uso de suas atribuições estatutárias, convoca todos os profissionais representados por este Sindicato, associados ou não, empregados na SANEPAR, para comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária da categoria, que será realizada entre os dias 14 e 20 de fevereiro, nos locais abaixo relacionados, com a seguinte ordem do dia:

1. Construção da pauta de negociação para o Acordo Coletivo de Trabalho 2020/2021.

Curitiba, 10 de fevereiro de 2020

Carlos Roberto Bittencourt