Senge realiza assembleias para votação de convenção dos setores do comércio e da construção pesada

27.JUN.2017

O Senge realizará na próxima quinta-feira (29) assembleias para definição do andamento das negociações de Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) dos setores da construção pesada e da federação do comércio.

Engenheiros, filiados ou não ao Senge, que atuam nos setores podem participar das assembleias, que decidirão pela aprovação ou recusa da proposta dos sindicatos patronais para os CCT’s de 2017/18.

As duas assembleias serão realizadas em Curitiba, na sede do Senge, na rua Marechal Deodoro, 630, 22 andar. A assembleia com os engenheiros da Federação do Comércio será às 17 horas em primeira chamada e às 17h30 em segunda convocação. Já a assembleia da construção pesada será às 18 horas em primeira convocação e às 18h30 em segunda instância.