Senge faz campanha de rádio em homenagem ao Dia do Engenheiro

11.DEZ.2014

Neste dia 11 de dezembro, o Senge-PR parabeniza a todos os engenheiros pelo seu dia. Em homenagem aos profissionais de engenharia que representa, o sindicato, juntamente com a Federação Interestadual e Sindicatos de Engenheiros (Fisenge), levou ao ar uma campanha de rádio com mensagens de valorização da categoria.

As mensagens são veiculadas nas rádios CBN – com cobertura na Grande Curitiba e nas cidades de Foz do Iguaçu, Maringá, Cascavel e Ponta Grossa-, na Rádio T – com cobertura na Grande Curitiba e nas cidades de Ponta Grossa, Maringá, Campo Mourão, Cascavel, Foz do Iguaçu e em Francisco Beltrão-, e também na Rádio Paiquerê, de Londrina, e na rádio comunitária Anawin, de Francisco Beltrão.

Na homenagem, o Senge destaca a atuação do sindicato em todo o Paraná, a luta pelo piso profissional de engenharia, a defesa de políticas públicas para o benefício dos cidadãos, além dos serviços oferecidos pelo sindicato.
Ouça abaixo as mensagens pelo Dia do Engenheiro.