Senge realiza palestra sobre mercado de trabalho com professor da Unicamp

14.ABR.2015

Estão abertas as inscrições para a palestra Mercado de Trabalho no Brasil: emprego, salário e desigualdade após a crise de 2008, a ser realizada no próximo dia 24 de abril pelo doutor e pesquisador do Centro de Estudos Sindicais e Economia do Trabalho (Cesit) da Unicamp, Paulo de Andrade Baltar.

A palestra é parte do ciclo de debates sobre economia do trabalho e sindicalismo, promovido pelo Senge em parceria com a Unicamp e com o Instituto Democracia Popular, e que já contou com participação dos economistas Márcio Pochmann e José Dari Krein. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site do IDP em www.democraciapopular.org.br/inscricoes/ . As vagas são limitadas.

As palestras do ciclo são realizadas sempre a partir das 14 horas, no auditório do Senge-PR, na Rua Marechal Deodoro, 630, 22.º andar, Curitiba. Confira abaixo a programação do ciclo de debates:

Abril –

Dia 24 de abril (Sexta-feira), às 14 horas

Palestrante: Paulo de Andrade Baltar

Palestra – Mercado de Trabalho no Brasil: emprego, salário e desigualdade após a crise de 2008

Maio –

Dia 15 de maio (Sexta-feira), às 14 horas

Palestrante: Marcelo Proni

Palestra – Trabalho e a questão social no Brasil

Junho –

Dia 19 de junho (Sexta-feira), às 14 horas

Palestrante: Marcelo Manzano