Senge recebe curso sobre comunicação e marketing para trabalhadores

23.AGO.2017

Começou nesta terça-feira (23) o curso no Senge sobre comunicação e marketing sindical para trabalhadores. Voltada para sindicalistas e jornalistas sindicais a capacitação é promovida pelo Departamento Intersindical de Estatística e Estudo Socioeconômico (Dieese), e tem programação até esta quarta-feira (24).

Sindicalistas e jornalistas sindicais participam do curso de atualização sobre marketing para os trabalhadores

Cerca de 70 dirigentes sindicais e comunicadores de entidades de representação dos trabalhadores participam do evento, que permite refletir a propaganda, a publicidade e o marketing utilizados pelo movimento sindical.

Segundo o Dieese, o objetivo do curso é apresentar propostas para melhorar a comunicação sindical, ampliar a percepção dos dirigentes para o entendimento da comunicação como investimento e como ferramenta para motivar a participação das categorias na luta sindical.

Promovido pelo Dieese, curso é ministrado pro Milton Pomar, com mais de 30 anos de atuação em marketing sindical e eleitoral

O curso é ministrado por Milton Pomar, profissional de marketing com mais de 30 anos de experiência em campanhas sindicais e eleitorais. Pela programação, os dirigentes terão informações sobre o que é marketing político, politização da comunicação, endomarketing, estratégia e planejamento de propaganda, campanhas institucionais de baixo custo, campanhas salariais e de sindicalização e campanhas eleitorais e de lutas.