Senge sorteia bolsas de 50% em curso de inferência estatística em avaliações imobiliárias

Senge Paraná
12.JUL.2016

O Instituto Brasileiro de Educação Continuada (Inbec) realizará em Curitiba, entre os dias 2 e 3 de setembro, o curso Inferência Estatística e Aplicações na Avaliação de Imóveis Urbanos. Presencial, a capacitação terá carga horária de 20 horas. O Senge sorteará entre seus associados duas bolsas de 50% para o curso.

EMAIL-INFERÊNCIA-PR-BOLSA-SENGE

A ser ministrado pelo engenheiro civil e especialista em perícias e avaliações de engenharia, André Luiz Daher, o curso abordará os principais conceitos de inferências estatísticas e modelagens aplicados ao mercado imobiliário tanto para avaliação de bens quanto para de imóveis urbanos. As inferências são previsões estatísticas que tomam por base resultado de amostragens, e que podem ser replicadas em dimensões mais amplas em públicos e circunstâncias maiores que a amostragem.

 

Para participar do sorteio o associado tem que estar com a anuidade/mensalidade em dia, e deverá enviar e-mail até a próxima terça-feira (21) para servicos@senge-pr.org.br manifestando interesse no curso. Para mais informações sobre o curso, acesse o site do Ibenc.

Voltar a Notícias