Veja quem pode votar nas eleições do Senge

16.MAR.2017

As eleições para a as diretorias Colegiada (Estadual) e das Regionais do Senge serão entre os dias 17 e 19 de abril. Você já sabe se está apto a votar? Então confira abaixo quais os requisitos.

QUEM PODE VOTAR NAS ELEIÇÕES DO SENGE-PR?

Os engenheiros e engenheiras que se associaram ao Senge até o dia 18 de dezembro de 2016, e que estejam com suas mensalidades/anuidade em dia até o dia 18 de março deste ano. Se você não quitou sua anuidade ou está com alguma mensalidade em aberto, corra e coloque sua situação em dia para poder votar.

A votação será pela internet, pelo sistema eletrônico eleitoral do Crea-PR. O Senge também manterá urnas fixas nas suas sedes. Para votar eletronicamente, o profissional precisa ter login senha do sistema do Crea. Clique aqui caso não tenha ou não lembre de sua senha.

EM QUAIS CHAPAS POSSO VOTAR?

Antes de mais nada, confira no site do Senge a qual Regional pertence a cidade em que você reside. Todos os municípios são abrangidos pelas Regionais do Sindicato. Se for da Regional Metropolitana, poderá votar entre uma das duas chapas que concorrem à Diretoria Colegiada (estadual).

Agora, se você reside nos municípios das demais Regionais do Sindicato, neste caso, além de votar em uma das chapas da Diretoria Colegiada, você poderá votar também na chapa da sua Regional.

E QUEM SÃO OS CANDIDATOS?

Confira quem são os candidatos das chapas que concorrem às vagas da Diretoria Colegiada e das Diretorias Regionais do Senge. E não se esqueça, a votação será entre os dias 17 e 19 de abril.