Veja quem são os novos conselheiros do Senge no Crea

17.DEZ.2014

Encerraram nesta terça-feira (16) as eleições para os conselheiros do Senge-PR no Crea-PR para a gestão 2015/17. A votação, realizada via internet pelo sistema eleitoral eletrônico do Conselho, foi para o preenchimento de quatro vagas para a câmara de engenharia elétrica, uma para a de mecânica e uma para a de engenharia de segurança do trabalho.

Neste ano, as eleições contaram com a participação de mais de 230 associados do sindicato. A solenidade de posse dos novos conselheiros será realizada no dia 2 de março, no auditório do Crea-PR em Curitiba. No entanto, o mandato dos conselheiros eleitos inicia no começo de 2015, estando aptos a participarem das reuniões das câmaras e da plenária, previstos para os dias 12 e 13 de janeiro.

Veja no site do Senge as propostas dos conselheiros eleitos e confira abaixo o resultado das eleições

Câmara de Engenharia Elétrica – 4 vagas

1.º – Wilson Sachetin Marçal (titular) – Gilberto Dias de Melo (Suplente). – 109 votos

2.º – Leandro José Grassmann (titular) – Erasmo Félix Benvenutti Filho (suplente) – 105 votos