Votação virtual do PPR da Sanepar acontece nesta sexta-feira, 11

Associados e não sócios votam das 14h00 às 16h00

Comunicação
10.JUN.2021

🗓️ Acontece nesta sexta-feira a votação dos engenheiros e engenheiras da Sanepar referente ao ACT que estabelece as regras para o PPR 21 e para os próximos anos. A votação virtual é especial devido a uma cláusula que pode ser considerada prejudicial aos trabalhadores referente às metas a serem atingidas em período de pandemia.

🗳️ A votação acontece em dois locais. Para os associados, a votação acontece pelo site do CREA-PR, através do sistema de eleições da entidade. Já não associados votam pelo e-mail angelad@sanepar.com.br (para não-sócios). Votos de associados por e-mail não serão computados.

❓ Os profissionais vão responder a seguinte pergunta: 

ENGENHARIA SANEPAR ACT sobre PPR 01/01/21 a 31/12/22
( ) Aceito ( ) Rejeito ( ) Abstenção

⌚ A votação acontece entre as 14 horas e as 16 horas. Neste período, o Senge-PR divulga um vídeo em suas contas no Youtube, Facebook e grupos de WhatsApp. Nele, a diretora do Senge-PR, a engenheira Angela Boubek, explica o que envolve a discussão sobre o PPR da Sanepar.

📄 O Acordo Coletivo de Trabalho propõe que “fica estabelecido que para o PPR 2020 a empresa distribuirá o valor equivalente a 7,65% (sete vírgula sessenta e cinco por cento) do lucro líquido, observando o resultado dos indicadores estabelecidos no presente acordo”, levando em consideração para a distribuição os “indicadores de Desempenho PPR 2020 – Metas 2020 – Pagamento 2021, limitados a 100% (cem por cento) do atingimento total, sendo o resultado o valor final do montante a ser distribuído aos empregados”.

📈 O resultado será divulgado no dia 14 de junho.

A fome voltou. É preciso combatê-la. Saiba como aqui
Voltar a Notícias