Sala de Imprensa

21.fev.2019 RSS Senge

Imprensa repercute reunião com presidente da URBS sobre aumento da tarifa técnica do transporte

Na terça-feira (19), representantes do Movimento de Luta pelo Transporte Coletivo participaram de uma reunião com o presidente da URBS, Ogeny Pedro Maia Neto, para cobrar maior transparência e participação no que diz respeito à composição da tarifa técnica. O Engenheiro Civil e diretor do Senge-PR, Luiz Calhau, esteve presente

Na sexta-feira (15), o prefeito Rafael Greca decretou o tarifa técnica de R$ 4,71 para R$ 4,79, com efeitos retroativos desde o dia 1º de janeiro de 2019. O acréscimo de 8 centavos na tarifa técnica tem sido avaliado com o prenúncio de um novo reajuste aos usuários. Na terça-feira (19), representantes do Movimento de Luta pelo Transporte Coletivo participaram de uma reunião com o presidente da URBS, Ogeny Pedro Maia Neto, para cobrar maior transparência e participação no que diz respeito à composição da tarifa técnica.

Estiveram presentes na reunião Luiz Calhau, Engenheiro Civil e diretor do Senge-PR, Lafaiete Neves, professor da Universidade Federal do Paraná (UFPR) e integrante da Associação dos Professores da UFPR (Apuf-PR), e Tobias Sanson, integrante do mandato da vereadora Professora Josete (PT).

Confira abaixo repercussão na imprensa:

BandNews FM - Manifestação marcada para semana que vem tenta barrar possível aumento da passagem de ônibus

1

Brasil de FatoPopulação quer barrar reajuste da tarifa do transporte coletivo em Curitiba

5

Democracia PopularPopulação quer barrar reajuste da tarifa do transporte coletivo em Curitiba

2

Porém.netPara URBS, reajuste do transporte depende do governador Ratinho Júnior

3

Terra Sem MalesPopulação quer barrar reajuste da tarifa do transporte coletivo em Curitiba

4